Entretenimento e Cultura

George Clooney mostra lado romântico ao falar da esposa

O ator concedeu uma entrevista ao programa My Next Guess Need No Introduction

Em meio a uma onda de escândalos sexuais em Hollywood, já estava ficando impossível imaginar que poderia existir algum homem decente e romântico na indústria cinematográfica. Mas, George Clooney veio à público e nos lembrou que ainda é possível ter esperanças.

O ator concedeu uma entrevista ao programa My Next Guess Need No Introduction, talk show com David Letterman, da Netflix e falou sobre seu amor incondicional pela esposa, Amal Clooney. Em trailer da atração, Clooney, que recentemente se tornou pai de gêmeos, falou sobre as mudanças que aconteceram em sua vida e surpreendeu ao falar da importância da amada em sua vida:

- Eu tenho que dizer, antes de eu ter os gêmeos, eu senti isso por ela. Eu senti que havia encontrado alguém que eu trocaria minha vida por ela. Eu encontrei alguém que sua vida significa mais do que a minha e eu nunca tive essa experiência antes.

O episódio de My Next Guess Needs No Introduction, talk show com David Letterman da Netflix irá ao ar nessa sexta-feira, dia 9.

Pontos moeda