Entretenimento e Cultura

Ivete Sangalo agradece enfermeira que a ajudou a amamentar os filhos

De acordo com a cantora, foi a profissional que a ajudou durante a amamentação de Marcelo, seu primeiro filho, que está com sete anos de idade e, com as gêmeas, Helena e Marina, recém-nascidas

Ivete Sangalo usou o Instagram, na noite da última quinta-feira, dia 22, para agradecer a enfermeira obstetra Louise Chamusa, do Socorro da Mamãe, especializada em assistência ao aleitamento materno e cuidados para mamãe e bebê, pela ajuda com seus filhos. 

Agradecer é uma coisa que faz bem né? Pois venho aqui agradecer o apoio incondicional dessa mulher incrível Louise Chamusca que, desde o nascimento de Marcelo e agora com as minhas meninas, me ajudou a levar pros meus filhotes o meu leite delicioso. Obrigada @socorro.da.mamae por realizar meu sonho de ver meus filhos alimentadas com o mais luxuoso alimento da vida: leite materno, escreveu Ivete.

Na última terça-feira (20), a cantora já havia encantado os seguidores na rede social ao compartilhar uma foto da família reunida. Na imagem, ela aparece sendo abraçada pelo marido, Daniel Cady, e o filho, Marcelo, enquanto amamenta as gêmeas.

Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas, explicou na ocasião.

Pontos moeda