Entretenimento e Cultura

Jennifer Aniston diz que ainda acredita no amor

A atriz diz que não está nem um pouco feliz em ficar solteira novamente

Segundo informações do site norte-americano People, Jennifer estaria triste e desapontada que seu casamento com Justin Theroux não tenha dado certo, e que ela não esperava nem um pouco ficar solteira novamente. Uma fonte ainda comentou ao veículo sobre o que a artista pensa sobre o futuro:

"Ela não é fã de ficar, nunca foi. Ela sempre achou estanho e desconfortável. Ela odeia toda a atenção que a mídia tem com ela nesse período. Mas ela acredita muito no amor e em passar sua vida com alguém."

Ainda segundo o portal, Jen e Justin possuíam uma química forte no início do namoro, mas depois de anos o estilo de vida do astro fez com que a loira ficasse miserável:

"Eles não encontravam algo em comum que pudesse fazer os dois felizes. Foi se tornando exaustivo e frustante. Por muitos meses eles tentaram fazer dar certo, até fizeram terapia. E por mais que Justin tenha desistido há tempos, só agora Jennifer estaria contando aos amigos que a relação acabou. Mas apesar de tudo ela parece bem. Jennifer tem uma vida incrível que ela ama e é muito grata. Ela seria a primeira a dizer que possui muita sorte."

Pontos moeda