Entretenimento e Cultura

Jennifer Lawrence demonstra interesse por ator mais jovem

A atriz fala sobre Timothée Chalamet, o mais jovem ator indicado para o Oscar

A incrível Jennifer Lawrence provou duas vezes recentemente que quando o assunto é falar o que pensa, a atriz não tem dificuldades. Entrevistada pelo Entretainment Tonight, Jennifer falou sobre sua personagem no novo filme Operação Red Sparrow, no qual ela fará uma espiã russa que é mestre na arte da sedução, e ao que parece, na vida real ela também é bem direta nesse assunto.

Em certo ponto da entrevista, a atriz fala sobre Timothée Chalamet, que de acordo com o Entretainment Tonight é o mais jovem ator indicado para o Oscar de melhor ator nos últimos 78 anos. Essa informação chamou a atenção de muita gente, incluindo Jennifer.

"Eu estou esperando ele ficar um pouco mais velho, sabe?"

Timothée tem 22 anos de idade, enquanto Jennifer, aos 27 anos de idade, é cinco anos mais velha. Ele ficou conhecido por suas atuações em Me Chame Pelo Seu Nome e Lady Bird: A Hora De Voar.

"Eu não percebi que ele era tão jovem. Peça para ele esperar! Ele é muito, muito talentoso e gostoso! Ele é velho o suficiente para eu dizer essas coisas, certo? Imagina se eu digo que ele é gostoso e ele tem 15 anos de idade?"
Jennifer Lawrence é conhecida principalmente pelo papel na saga Jogos Vorazes

Mas nem tudo é diversão e brincadeira na vida da atriz. No começo da semana ela usou um vestido preto decotado com uma grande fenda na lateral para fotos de divulgação do filme Operação Red Sparrow, em Londres. Jennifer, que também escolheu um vestido decotado para a première do filme, recebeu muitas críticas por usar uma roupa tão aberta em pleno inverno britânico.

Jennifer não gostou das críticas e resolveu respondê-las. Em um trecho do texto que postou em seu Facebook, ela escreveu:

Eu realmente não sei por onde começar com essa história de Jennifer Lawrence usando um vestido revelador no frio. Isso não é só muito ridículo, eu estou extremamente ofendida. Aquele vestido é fabuloso, você acha que eu vou cobri-lo com um casaco e cachecol? Fiquei do lado de fora por cinco minutos. Eu ficaria na neve por aquele vestido porque eu amo moda e foi minha escolha. Isso é sexista, ridículo e não é feminismo.

Pontos moeda