Entretenimento e Cultura

Juliana Paes diz que sofreu ameaça de morte durante assalto e que Carnaval do Rio de Janeiro está em coma

Redação Folha Vitória

-

Juliana Paes e um grupo de amigos foram assaltados na última segunda-feira, dia 12, quando estavam a caminho da Sapucaí para acompanhar o segundo dia de desfiles do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro. Agora, a atriz, contou como tudo aconteceu durante entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

- Sofremos um assalto a poucos metros da Marquês de Sapucaí. Seis sujeitos, um deles armado e mascarado, nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero...Mas ninguém se feriu. Levaram um celular de um dos nossos amigos.

A beldade, que foi rainha de bateria da Grande Rio, rebaixada neste ano, ainda opinou sobre o Carnaval do Rio de Janeiro neste ano:

- O Carnaval do Rio de Janeiro está em coma! Na avenida, caiu a qualidade de som e iluminação, as arquibancadas não estavam lotadas como vi em anos anteriores. Fora dela, a fala de segurança era visível e as barbáries idem...Tentamos todos manter o sorriso porque é carnaval, mas o sorriso que fica é amarelo. Triste, pois tinham preparado uma festa tão linda para nós...No fundo do coração, fica uma dor, uma angústia, um medo do amanhã. Este ano, a Quarta-feira de Cinzas começou bem antes do fim do que já foi chamado de festa.

Pontos moeda