Entretenimento e Cultura

Kate Middleton teria descoberto que está esperando gêmeas

Ela está dizendo para os parentes que ela está animada em estar grávida de duas princesinhas

Ivete Sangalo está prestes a dar à luz suas gêmeas, e parece que ela não vai ser a única famosa a ter duas meninas em 2018. De acordo com a Life & Style, Kate Middleton, que anunciou sua terceira gravidez em setembro, realmente teria descoberto que está esperando duas bebês reais.

Em dezembro, rumores já apontavam que a duquesa estava desconfiada que a gestação agora seria em dose dupla. Mas agora, uma fonte informou para a revista que ela descobriu a novidade em uma recente ultrassonografia:

"Ela está dizendo para os parentes que ela está animada em estar grávida de duas princesinhas e orgulhosa mostrando sua ultrassonografia para as pessoas mais próximas dela."

A fonte ainda revelou que mesmo ainda estando na barriga, as gêmeas já demonstram ter personalidades diferentes:

"Um das bebês é calma e tranquila, e a outra tem uma energia sem fim. De alguma forma, Kate sente que ela tem uma ideia de como serão as personalidade das meninas. Kate brincou que a bebê mais ativa será a rainha do drama."

Será que teremos duas bebês reais a caminho? É esperar para ver! Vale lembrar que essa não é a primeira vez que surgem rumores de uma gravidez de gêmeos, já que mesmo antes do anúncio, surgiam boatos falando sobre a gravidez em dose dupla!

Pontos moeda