Entretenimento e Cultura

Katy Perry posta print de bate-papo com Gretchen e levanta suspeitas de nova parceria

Redação Folha Vitória

-

Como não amar a amizade entre Katy Perry e Gretchen? Após a cantora norte-americana descobrir o sucesso da brasileira através das redes sociais e convidá-la para participar do lyric-video de Swish Swish, as duas mostraram que a relação entre elas está cada vez mais forte e, no Instagram Stories, exibiram o print de uma videoconferência que fizeram na última segunda-feira, dia 13.

Katy Perry foi a primeira a publicar o print, levando os seguidores brasileiros à loucura ao misturar inglês e português na legenda da postagem: Conversando com minha morta linda rainha, escreveu. Em seguida, Gretchen repostou a imagem de Katy e brincou: Ontem eu estava num FaceTime básico com minha diva.

Após a publicação viralizar nas redes sociais, muitos fãs passaram a especular que uma nova parceria entre elas pode acontecer em breve! Isso porque, recentemente, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a brasileira entregou que estaria negociando uma participação de Katy em seu reality show, que será exibido pelo Multishow.

Pontos moeda