Entretenimento e Cultura

Kéfera faz transição capilar após dez anos alisando os fios: Estou confusa

Kéfera contou que estava tão acostumada com os fios escorridos que nem se reconheceu com o cabelo natural

A youtuber comemorou o resultado e prometeu compartilhar os produtos que está usando nas madeixas

Após dez anos fazendo alisamento, Kéfera deu boas vindas aos cachos naturais e, claro, compartilhou a experiência com seus quase 12 milhões de seguidores do Instagram. A youtuber revelou que está passando por um processo de transição capilar e, enquanto as pontas ainda tem um restinho dos produtos da progressiva, a raiz já está natural.

No seu depoimento, Kéfera contou que estava tão acostumada com os fios escorridos que nem se reconheceu com o cabelo natural:

Compartilhando com vocês o que aconteceu hoje, depois de dez anos fazendo progressiva, eu nem me reconheci quando me vi com esse cabelo no espelho! Esse é meu cabelo natural, que ainda tem progressiva da metade para baixo, mas que usando os produtos certos e secando da forma correta, me deu esse resultado. Esse é meu cabelo depois da aula de dança. Depois de bater bastante ele e suar, ele ainda se manteve assim.

A youtuber comemorou o resultado e prometeu compartilhar os produtos que está usando nas madeixas:

Eu estou muito feliz e confusa ao mesmo tempo, porque eu estou muito acostumada a me ver de cabelo liso, ou então um baby liss mas que obviamente não dá esse resultado da foto. Eu sei que vocês devem estar querendo saber os produtos que eu usei e o que eu fiz, e eu quero compartilhar isso com vocês, claro. Mas primeiro preciso testar em casa (já que me arrumaram assim no salão), e quando eu for fazer sozinha e tudo der certo, aí eu aprofundo esse assunto dos produtos e tal. Quero testar primeiro.

Kéfera ainda esclareceu que não precisou cortar o cabelo e ele parece mais curto agora por causa dos cachos, que ganharam esse efeito graças ao uso do difusor no secador de cabelo. E finalizou:

Estou confusa, mas estou gostando e tentando me acostumar ao meu natural de novo... Espero que esse post sirva de inspiração e dê esperança as meninas que estão cogitando a transição.

Pontos moeda