Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian exibe barriguinha e fala sobre sexo durante gravidez: -Desconfortável

Redação Folha Vitória

-

Khloé Kardashian não parece estar escondendo nada sobre sua gravidez. A socialite que está grávida de seu primeiro filho com Tristan Thompson, falou abertamente na última sexta-feira, dia 16, sobre transar nessa etapa temporária da vida. Segundo o Daily Mail, Khloé recorreu ao seu próprio aplicativo - pois é, a diva tem um app único - para conversar com seus fãs:

- Sempre ouvi dizer que as mulheres ficam muito excitadas quando estão grávidas, mas para mim isso tem sido interessante. No começo, o sexo estava a mesma coisa. Mas, quando entrei no meu terceiro trimestre e comecei a ficar maior, tornou-se mais difícil transar e um pouco mais desconfortável e limitante.

A irmã de Kim Kardashian também assumiu que acredita ser desconfortável para um homem ter de fazer amor com uma mulher grávida, já que não se dá para exercer tanta liberdade. E, neste sábado, dia 17, a musa até chegou a compartilhar um clique com o boy magia:

Quando uma mulher é amada é amada corretamente, ela se torna dez vezes mais a mulher que ela era antes, escreveu na legenda da publicação.

Pontos moeda