Entretenimento e Cultura

Kim Cattrall, de Sex and the City, anuncia morte do irmão após desaparecimento

Redação Folha Vitória

-

Kim Cattrall, mais famosa por interpretar Samantha na série Sex and the City, está vivendo uma tragédia familiar. A atriz publicou em suas redes sociais a busca por seu irmão desaparecido, mas o final foi bem triste, já que Chris Cattrall foi encontrado morto no último domingo, dia 4, segundo a BBC. Ele tinha 55 anos de idade e morava em Lacombe, na província de Alberta, no Canadá.

Horas antes de descobrir o falecimento do irmão, Kim postou uma mensagem de apelo em seu Instagram:

DESAPARECIDO! Este é o meu irmão Christopher Cattrall ou Chris, como nós o chamamos. Ele está desaparecido desde terça-feira, 30 de janeiro, de sua casa em Lacombe, Alberta, Canadá. Suas chaves, telefone celular e carteira foram deixadas na mesa e a porta da frente destrancada. Isso não é coisa do Chris. Ele nunca deixaria sua casa destrancada sem esses itens, nem deixaria seus queridos sete cães sozinhos.

Foi também através da rede social que a atriz anunciou a morte de Chris:

É com grande tristeza que eu e a nossa família anunciamos a morte inesperada de nosso filho e irmão, Chris Cattrall. Neste momento, pedimos privacidade, mas queremos agradecer a todos nas mídias sociais pela demonstração de amor e apoio neste momento triste.

De acordo com um representante da polícia canadense, não há motivos para acreditar que há algo suspeito na morte.

Pontos moeda