• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kim Cattrall rejeita apoio de Sarah Jessica Parker à morte de seu irmão

Entretenimento

Kim Cattrall rejeita apoio de Sarah Jessica Parker à morte de seu irmão

-

Não é novidade que Kim Cattrall e Jessica Parker não se gostam nem um pouco. Após a tragédia que aconteceu com a família da atriz sobre o desaparecimento e morte de seu irmão, Chris, Jessica demonstrou condolência à situação delicada que os parentes do jovem se encontram.

Querida Kim, meu amor e minha condolência para você e sua família. Que Deus esteja com seu amado irmão.

No entanto, Kim não aceitou nem de longe os desejos da colega de elenco. Neste sábado, dia 10, a atriz fez um post especificamente para esse comentário que dizia:

Eu não preciso do seu amor e suporte nesse período trágico, Sarah Jessica Parker.

Tenso! Justificando a situação, ela legendou a imagem:

Minha mãe me perguntou hoje Quando aquela Sarah Jessica Parker, hipocrita, te deixará em paz? Suas contínuas tentativas de contato é um doloroso lembrete do quão cruel você realmente foi e ainda é. Deixe-me esclarecer isso muito bem (se ainda não esclareci): Você não é minha família. Você não é minha amiga. Então, eu estou escrevendo para te dizer uma última vez para parar de explorar nossa tragédia no intuito de restaurar sua fama de boa menina.

Para completar, Kim linkou uma matéria em que explica o que aconteceu para ambas não serem nem um pouco próximas. Segundo o artigo do New York Post, a atriz era tratada mal e deixada de lado por conta do ciúmes de Sarah nos bastidores de Sex and The City.