Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner e Travis Scott, pai de sua filha, não estão morando juntos

Kylie quanto Travis estão focados somente em uma coisa agora: cuidar bem da filhinha, Stormi,

Bafos serão bafos e Kylie Jenner será... Kylie Jenner. Pois bem, segundo o que foi divulgado pela revista People na última quarta-feira, dia 7, a socialite e seu mozão não estão dividindo sequer o mesmo teto - quem diria o mesmo quarto, então? Mas tudo isso tem um bom motivo. O veículo alega que tanto Kylie quanto Travis estão focados somente em uma coisa agora: cuidar bem da filhinha, Stormi, que teve seu nome divulgado dias depois de seu nascimento. Um informante revelou que ambos estão nas nuvens com a chegada da nova herdeira, mas que isso não faz com que o par se apresse para alcançar um novo patamar na relação.

"Kylie e Travis não estão morando juntos. Ele tem sua própria casa, mas os dois estão cuidando da bebê e as coisas estão saindo superbem. Eles estão juntos e felizes."

Ainda de acordo com a fonte, nem Jenner, de 20 anos de idade, ou Scott, de 25 anos, têm planos para se casarem.

"Eles não têm pressa alguma. Estão apenas curtindo sua pequena família."

O informante também acrescentou que o rapper tem sido um ótimo pai e que é supercarinhoso com Stormi. Que, inclusive, fez questão de criar, junto à companheira, um quarto amigo da natureza para a filhota: gastaram milhares de dólares em produtos orgânicos, sustentáveis e naturais para a criação do ambiente.

Pontos moeda