• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet se unem para salvar a vida de uma mãe que batalha contra um câncer

Entretenimento

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet se unem para salvar a vida de uma mãe que batalha contra um câncer

Após o nascimento de sua filha, os médicos afirmaram que Nutall teria apenas mais seis meses de vida

Leonardo DicCaprio e Kate Winslet formam uma dupla implacável! Os eternos Jack Dawson e Rose DeWitt Bukater, casal de Titanic, uniram forças para ajudar uma mãe chamada Gemma Nuttall, que está batalhando contra um câncer.

No talk show britânico This Morning que foi ao ar no último domingo, dia 5, DiCaprio e Winslet enviaram uma mensagem à Nutall, que participava do programa. A mãe, hoje aos 28 anos de idade, foi diagnosticada com câncer de ovário durante sua gestação e recusou tratamento, pois teria que fazer um aborto espontâneo. Após o nascimento de sua filha, os médicos afirmaram que Nutall teria apenas mais seis meses de vida.

Sua filha, entretanto, hoje tem três anos de idade e a mãe ainda luta contra a doença, sendo que o tratamento custa 98 mil dólares - quase 320 mil reais - cada sessão. Para arrecadar o dinheiro necessário, os atores uniram forças e promoveram um jantar com Jack e Rose, em parceria com a Fundação Leonardo DiCaprio, focada na conservação ambiental.

Juntos, eles conseguiram um milhão e 35 mil dólares - algo próximo a quatro milhões e 400 mil reais -, que será dividido entre a fundação do ator e os cuidados de Nutall.

Ao programa, Kate ainda deu um depoimento emocionante:

- Eu perdi minha mãe ano passado, em maio, para um câncer de ovário e nós como família recebemos um prognóstico muito pobre para minha mãe, depois de uma batalha de quatro anos, uma luta inacreditável, nós decidimos procurar por outro lugar e encontramos esses lugares na Alemanha.

E finalizou:

- Essa pobre jovem mulher provavelmente está anos de ter acesso a esse tipo de tratamento no serviço nacional de saúde.

Ao Us Weekly, a atriz disse que o dinheiro ainda não é suficiente e pediu que as pessoas façam mais doações, que é feita por meio do GoFoudMe.