Entretenimento e Cultura

Lucas cai no choro e desabafa sobre noiva: 'Tem todo o direito de não me querer mais'

Enquanto isso, a saga Lucas e Jéssica segue dando o que falar. Na pista de dança, o empresário e a personal trainer comentaram a letra da música Oração

Como é de praxe, a noite da última quarta-feira (14), foi marcada por mais uma festa no BBB, com o tema Samba. O clima, entretanto, que era para ser de alegria e agitação, acabou esfriando e a madrugada foi marcada por brigas entre os brother. Vem saber tudinho o que rolou!

Ayrton tem se sentido cada vez mais excluído da casa. O pai da família Lima desabafou, perguntando por que ninguém da casa o abraça e supôs que o motivo fosse sua idade. - As pessoas têm mais carinho com a Ana Clara porque ela é um pouco mais nova, eu entendo isso, disse. Caruso entrou na conversa e insinuou que Ayrton e a filha vivem confabulando voto. Ayrton acabou se ofendendo com isso e perguntou se o publicitário já havia visto Ana combinando voto. Caruso respondeu que sim, mas o pai de Ana rebateu: - Não combina.

O empresário disse para a loira que Coração é amor, não aventura e que vontade não é sentimento. Insatisfeita com a explicação, ela questiona: - E sentimento é o que? - Aí é muito abstrato, rebate o cearense.

Mas não pense que essa tour chegou ao fim! Caruso causou na festa e pôs fim à alegria de Lucas. No quarto, chateado, o empresário desabafou para Nayara e Diego sobre o publicitário: - Ele não gostar de mim, não tem problema. Ele pode me chamar do que ele quiser, ele só não tem o direito de falar da minha noiva. Tem muita coisa em jogo. O cearense não conteve as lágrimas e ainda disse, chorando: - Eu sei que eu tive muitas atitudes erradas aqui, e não tem como apagar o passado. Dancei, abracei, fiz... Eu entrei aqui, botei minha vida em jogo para estar aqui, e a minha noiva... eu tenho certeza de que ela não vai estar mais lá. Ela tem todo o direito de não me querer mais.

Calma, que tem mais! Gleici tomou coragem, chegou em Wagner e não deixou passar barato: - Quero saber qual é a tua? A acreana questionou se era só amizade e o brother respondeu: - Começou só amigos. Passou disso faz tempo [...] Mas como a gente não está em uma situação favorável, à disposição, eu tenho muito medo. Acho que é o mesmo medo que você tem. Gleici respondeu na lata: - Eu não tenho medo de nada, não! Depois, ainda rolou troca de chamegos na sala e o artista visual acabou dando um beijinho na mão da estudante.

De madrugada, os dois ainda trocaram um longo abraço e parece que finalmente rolou um selinho. Depois, Wagner foi para a cama e Gleici voltou para a festa.

Breno está cada vez mais perto de conquistar Paula e o arquiteto trocou vários selinhos com a sister durante a festa. E aí, você shippa?!

A noite também teve Mahmoud tomando chuva sozinho, de cueca e com adereços de Carnaval.

Pontos moeda