Entretenimento e Cultura

Novo teste de DNA de suposta filha de Marcos Paulo dá negativo

Mesmo quase seis anos após a morte do diretor, algumas polêmicas ainda cercam o seu legado


Por muito tempo travou-se uma batalha na justiça para que Antonia Fontenelle fosse reconhecida como uma das herdeiras de Marcos Paulo, seu ex-marido, morto em 2012. Mesmo quase seis anos após a morte do diretor, algumas polêmicas ainda cercam o seu legado, como a professora Michelle dos Santos, de 41 anos de idade, que tenta provar que é filha dele.

Após um primeiro teste de DNA ter dado negativo, um perito autorizou um segundo teste, dessa vez usando o material retirado dos tumores de Marcos Paulo, que estão guardados por cinco anos após a morte dele, de acordo com o que permite a legislação. Mesmo com essa nova tentativa, o resultado novamente deu negativo, segundo informa o colunista Leo Dias.

Da primeira vez, o teste foi feito com material genético retirado das filhas de Marcos Paulo.

Lembrando que o diretor é pai de Vanessa Simões, fruto de seu relacionamento com Tina Serina, pai de Mariana Soares, de sua relação com Renata Sorrah, e também pai de Giulia Costa, que nasceu de seu casamento com Flávia Alessandra. Além desses três relacionamentos, Marcos ainda foi casado com Márcia Mendes e Belisa Ribeiro.

Pontos moeda