Entretenimento e Cultura

Sabrina Sato fala o sonho de se tornar mãe e constituir uma família

Além de ocupar o cargo mais alto na bateria da Vila Isabel, a apresentadora também é madrinha da Gaviões da Fiel e completa 15 anos em sua agremiação paulista

A rainha da bateria Sabrina Sato entregou ao colunista Bruno Astuto nesta quinta-feira, dia 8, um pouco mais de seu amor por uma das épocas do ano mais esperadas pelos brasileiros: o Carnaval! Além de ocupar o cargo mais alto na bateria da Vila Isabel, a apresentadora também é madrinha da Gaviões da Fiel e completa 15 anos em sua agremiação paulista. Que fôlego!

"Fico emocionada só de imaginar tudo o que já vivi junto aos ritmistas da escola, dispara a musa."

Ao ser questionada sobre suas fantasias, a morena deixou o clima de mistério no ar e respondeu:

"Os figurinos estão quase prontos. Fiz a última prova no início da semana, mas não posso contar nadinha ainda."

Papo vai, papo vem, até que chegou uma das perguntas mais esperadas: filhos e família! A diva não teve papas na língua e falou:

"Está no tempo e nas mãos de Deus. Se pudesse, teria vários filhos, de dois em dois, logo [risos]. Não posso demorar, tem a questão do relógio biológico e daqui a pouco estarei com 40 anos. Sonho em ter uma família bem grande."

Tomara que dê tudo certo para ela e para o noivo, Duda Nagle, não é mesmo? E, ao final, o colunista acabou por perguntar se ela tinha algum ritual antes de entrar no sambódromo, e ela confessou que se baseia na fé e na união do grupo:

"Faço uma oração no camarim e, quando chego na avenida, faço outra. Gosto de ficar com a bateria, aquecendo, antes do desfile."

Pontos moeda