Entretenimento e Cultura

Topless, abre-alas surpresa e 'carro de traição': veja os destaques do segundo dia do Carnaval de Vitória

As escolas do Grupo Especial não trouxeram personalidades, mas ganharam o público com surpresas ao longo dos desfiles

O segundo e último dia de desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória foi cheio de surpresas. As escolas do Grupo especial, que desfilaram no sábado (3), não pouparam nem um pouco nos detalhes e conseguiram o que queriam: levantar o público no Sambão do Povo.

Um dos destaques da noite foi a ala de índios da Piedade, terceira escola a desfilar. A ala levou os foliões à loucura com o destaque de chão, que fez todo o percurso de topless, com os seios à mostra.

>> Veja as fotos dos desfiles do Grupo Especial!

O desfile da Boa Vista, campeã do Carnaval 2017, já começou arrancando palmas das arquibancadas aos camarotes, com o carro abre-alas. A alegoria foi uma boa prévia do que ainda estava por vir e aguçou a curiosidade.

A Mocidade Unida da Glória levou surpresa e polêmica para o desfile com um carro alegórico sobre traição, onde dois homens e uma mulher deitados na cama simulavam ter um tipo de relacionamento. O abre-alas da escola também encantou o público

Personalidades
Neste ano, apenas as escolas do Grupo de Acesso receberam a visita de personalidades. Na sexta-feira (2), David Brazil desembarcou no Estado somente para desfilar pela Chegou o Que Faltava.

Quem também veio para o Espírito Santo para prestigiar o carnaval capixaba foi a rainha da escola União do Parque Curicica, do Rio de Janeiro. Ela desfilou pela Tradição Serrana. 

Pontos moeda