Entretenimento e Cultura

Vera Fischer fala sobre assédio: "Inventava doenças para escapar"

A loira, um dos ícones de beleza do país, confessou que sempre soube se livrar bem das cantadas inoportunas, principalmente no início de carreira

Vera Fischer mostrou estar em boa fase durante o baile de Gala do Copacabana Palace, que aconteceu no último sábado (10). Ela irá lançar um programa de entrevistas no canal GNT, em março. Intitulado Vera Fitness, a atração falará de dieta, exercícios e estética. A primeira entrevista será com a jornalista Glória Maria, mas ela também quer saber os segredos de Fátima Bernardes e do galã Cauã Reymond.

Ao ser questionada sobre os protestos de assédio, Vera não fugiu do tema polêmico. A loira, um dos ícones de beleza do país, confessou que sempre soube se livrar bem das cantadas inoportunas, principalmente no início de carreira:

"Eu fui miss e miss tinha que ser cantada. Acho que muitos pensavam isso. Sempre soube me impor e me livrar de certo tipo de situação. Eu inventava que estava menstruada, cada hora inventava uma doença, eles saíam de mansinho", riu.

Fora da Sapucaí por 21 anos, Vera voltou a desfilar em 2018 com a Estácio de Sá, escola da Série A no Rio de Janeiro:

"Estou muito feliz, me sentindo mais leve agora. Meus filhos estão lindos comigo, parece que tudo começa a dar certo. Quero também voltar à TV, quem sabe agora não aparece um convite legal, se chamarem , eu volto para as novelas", acrescentou.

Ela aparecerá em breve na série Assédio no primeiro semestre deste ano, mas ainda sem data para estreia.

Pontos moeda