• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Xuxa dança tango e Diogo Sales é eliminado no Dancing Brasil

Entretenimento

Xuxa dança tango e Diogo Sales é eliminado no Dancing Brasil

A coreografia criada exclusivamente para ela exigiu vários dias de ensaio e fez com que a apresentadora arrasasse no palco

No Dancing Brasil da última quarta-feira, dia 21, Xuxa já começou o programa fazendo uma performance de tango dançando com Leandro Lima, em um look todo trabalhado no brilho. A coreografia criada exclusivamente para ela exigiu vários dias de ensaio e fez com que a apresentadora arrasasse no palco.

Mas não foi só isso que rolou durante o programa. O nervosismo tomou conta dos participantes, com performances que exigiram bastante de cada um. Rodrigo Capella, por exemplo, mostrou evolução ao dançar rumba. Já Hylka Maria e Fernando comemoraram as três notas máximas após apresentação de paso doble e conseguiram a primeira nota máxima da temporada.

Mas, infelizmente, Diogo Sales levou a pior e foi o eliminado da noite, com 26,66% dos votos, ao enfrentar a zona de risco com Douglas Sampaio e Isabel Fillardis. Ele e Bella dançaram tango e não agradaram muito os jurados, que pediram para o ator se soltar mais nas danças e se envolver mais com a parceira.

O placar ficou assim: Bárbara Borges e Marquinhos e Hylka Maria e Fernando dividem o primeiro lugar com 30 pontos; o segundo lugar é formado por Geovanna Tominaga e Teo e Joanna Maranhão e Bruno, ambas as duplas com 27 pontos.

E aí, para quem vai a sua torcida?