• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cachorro de Luan Santana sofre acidente e cantor desabafa: 'segue firme'

Entretenimento

Cachorro de Luan Santana sofre acidente e cantor desabafa: 'segue firme'

Essa não foi a primeira vez que Puff caiu no buraco, no mês passado Santana fez outro post contando que o cachorro tinha caído

Foto: Reprodução / Instagram

Luan Santana passou por um susto daqueles no último sábado, dia 9, com seu filho de quatro patas! O cachorrinho do cantor, o Puff, caiu em um buraco de seis metros de profundidade. Graças a irmã do sertanejo, que resgatou o dog, ele só sofreu um leve ferimento. Nas redes sociais, Luan desabafou:

- O Puff caiu num buraco de 6 metros de profundidade. ele tem 14 anos. Pesa 3 kg. E não quebrou nada, só cortou o queixo. Ficou sangrando no chão por algum tempo até a @brusantanareal pegar ele no colo e levar pro veterinário correndo. Eu sempre disse que ele era diferente...um cachorro com jeito de gente... ou uma pessoa com jeito de cachorro? Não sei. Só sei que ele segue firme, se alimentando do amor dessa família, que o escolheu como o único filho de quatro patas. Vulgo, Superdog. Obrigado, Dr. Paulo Sergio!

Essa não foi a primeira vez que Puff caiu no buraco, no mês passado Santana fez outro post contando que o cachorro tinha caído. Mas, ainda bem que deu tudo certo, né!