Entretenimento e Cultura

Em trailer de Aladdin, Will Smith aparece azul e não agrada a internet

O ator, que estará no live-action da Disney, com estreia prevista para o dia 24 de maio deste ano, surgiu completamente azul no trailer divulgado durante o intervalo do Grammy Awards

Redação Folha Vitória

Will Smith apareceu pela primeira vez caracterizado como o personagem Gênio da Lâmpada, do filme Aladdin, dirigido por Guy Ritchie. O ator, que estará no live-action da Disney, com estreia prevista para o dia 24 de maio deste ano, surgiu completamente azul no trailer divulgado durante o intervalo do Grammy Awards e gerou burburinho na internet.

No Instagram, o ator fez uma brincadeira após receber algumas críticas quando as primeiras imagens do filme foram divulgas e ele não surgiu caracterizado como o Gênio. Eu falei para todos vocês que eu seria azul. Vocês precisam confiar mais em mim, escreveu, adicionando um emoji rindo.

Mas quem disse que o resultado da caracterização agradou? No Twitter, foram inúmeros comentários de internautas criticando o jeito como o rosto do ator se encaixou nos gráficos do personagem.

Gente, o gênio do Aladdin tá parecendo gráfico do playstation 1, criticou um perfil na rede social.

Achei um pouco estranho também. Colocaram o rosto dele ali e pronto. Não sei dizer ainda se gostei. Foi mostrado muito pouco dele, ponderou outro.

Eu sempre achei que um gênio azul de verdade ficaria bizarro e essa cena só provou isso, infelizmente, lamentou uma internauta.

Não sei porque escolheram o Will Smith para gênio nesse novo Aladdin. Ele é marombeiro e tem a voz muito grossa. Alguém com uma voz mais caricata e expressiva combinaria muito melhor. Minha escolha seria o Jack Black (inclusive, ele canta muito bem - ficaria perfeito), escreveu um usuário do microblog.

Finalmente revelaram como o Will Smith ficou de gênio azul no filme do Aladdin, eu só não achei que ficaria um negócio tão ruim!Não é possível que os caras não perceberam que essa face do Will está porcamente aplicada no modelo 3D!, disse um youtuber.

Apesar de várias críticas, muitos internautas também que se atentaram para o fato de que as pessoas iriam fazer críticas a Will Smith e ao personagem de qualquer forma, não deixando ninguém nunca satisfeito.

Will Smith revela imagens em que gênio não aparece azul

Internet: Que p***a é essa?! Nada a ver com o original! Disney lixo!!

Will Smith revela teaser em que gênio aparece azul

Internet: "Mas porque o gênio tem que ser tão CGI? Não podia ser só o Will vestido de gênio,

Galera sabe por que vocês estranharam vendo o will smith de gênio? Ah, porque ficou muito bizarro não tá nem um pouco realista. Então, eu tenho uma notícia pra vocês: Calma que pode ser um choque, mas não existem pessoas azuis e nem gênios da lâmpada. Nunca vai ficar realista

Como assim o gênio é negro? Ele tinha que ser azul!! *O gênio aparece azul* "Como assim o Will Smith tá azul??

Quando Will Smith apareceu como gênio do Aladdin sem CGI tava estranho porque o gênio era azul e blablabla. Aí agora ele apareceu com CGI pra ficar azul e tá estranho também. Vocês são chatos para c***o hein?

Vocês também são f**a. Quando saiu a foto do will smith de gênio e ele não tava azul choveu de reclamações porque o gênio não tava azul e não era fiel e bla, bla bla. Ai agora que apareceu ele azul na porcaria do trailer vocês tao reclamando porque nossa ele é azul, que estranho, prefiro normal.

Mas se Will Smith não agradou, o mesmo não se pode dizer de Jasmine, interpretada por Naomi Scott. Alguns internautas ficaram impressionados com as roupas coloridas da personagem, que divide cena com ator Mena Massoud, que será o jovem Aladdin

Pontos moeda