Entretenimento e Cultura

Lady Gaga termina noivado com Christian Carino

As especulações de que o casal estava se separando surgiram quando os fãs observaram que Gaga não usou o anel de noivado no Grammy, no dia 10 de fevereiro

Foto: Reprodução / Instagram

2019 está acabando com alguns casais! Lady Gaga e seu noivo, Christian Carino, se separaram, uma fonte confirmou para a People:

- Só não deu certo. Os relacionamentos às vezes acabam. Não há longa história dramática.

As especulações de que o casal estava se separando surgiram quando os fãs observaram que Gaga não usou o anel de noivado no Grammy, no dia 10 de fevereiro. A artista também não agradeceu Carino em seu discurso de aceitação após sua música Shallow ganhar o prêmio de melhor duo pop.

No Valentine's Day, em vez de compartilhar fotos com seu noivo, a estrela revelou que tinha um pedaço permanente de Nasce uma Estrela em seu corpo. Gaga estreou uma grande tatuagem em sua espinha que presta homenagem ao seu papel no aclamado drama musical: Feliz Valentine's Day! Um brinde de tatuagem para "la vie en rose" pela linda @winterstone minha medula espinhal agora é uma rosa, escreveu Gaga no Instagram ao lado de uma foto da tatuagem completa de um intrincado contorno de uma única rosa.

Pontos moeda