Entretenimento e Cultura

'Mais Doce': últimas horas para se inscrever no novo reality da TV Vitória

Serão 10 candidatos selecionados para a atração. A lista com o nome dos confeiteiros será divulgada na terça-feira (19)

Foto: Reprodução/Pexels

Faltam poucas horas para o encerramento do prazo de inscrições para o Mais Doce, novo reality culinário da TV Vitória / Record TV. Quem ainda não se inscreveu, precisa se apressar. As inscrições se encerram as 17 horas deste domingo (17).

A inscrição para a seleção dos 10 confeiteiros que seguirão para a competição mais saborosa do Espírito Santo pode ser realizada neste link. O candidato precisa preencher todos os campos, com dados pessoais e contatos, e não pode esquecer de gravar um vídeo de si mesmo fazendo uma sobremesa ou um bolo. O material deve ter o tempo máximo de 5 minutos e o link será enviado junto à inscrição.

De acordo com o apresentador da atração, chef Alessandro Eller, uma comissão avaliadora já está realizando uma pré-seleção com as inscrições já realizadas, mas o trabalho continua a todo vapor. Todas as inscrições validadas serão avaliadas e a lista com os selecionados será divulgada na próxima terça-feira (19).

Inscreva-se para o reality gastronômico 'Mais Doce'!

O chef e apresentador da atração disse que a ideia do novo reality surgiu após o sucesso das duas temporadas do Chef de Família, exibidas pela TV Vitória nos dois últimos anos. "É um programa que vai revelar os melhores confeiteiros do Espírito Santo. O projeto foi desenvolvido para mostrar os valores de uma área da gastronomia que todo mundo gosta, que é a sobremesa", afirmou.

Eller também ressalta que o programa quer valorizar os inúmeros profissionais que trabalham, formalmente ou não, para o mercado que atende os mais diversos tipos de festas. "No Espírito Santo temos uma economia informal muito grande de pessoas que trabalham com esse serviço. Temos muita gente que trabalha na área de doces e sobremesas".

Veja o regulamento completo da atração!

Algumas regras do Chef de Família permanecem no Mais Doce. Entre elas, está aberta a participação de confeiteiros profissionais e amadores. Segundo Eller, "o importante é gostar de culinária".

O 'Mais Doce' será repleto de novidades, com desafios eliminatórios, fase de duelos, provas realizadas em grupo e valorização da culinária regional. A cada semana, após um novo desafio, um dos participantes vai deixar o show culinário.

Ao longo de oito episódios, o reality vai mostrar os candidatos preparando sobremesas, bolos caseiros, bolos confeitados e muito mais. Os participantes serão julgados por dois jurados. Um delicioso jogo para testar as habilidades dos competidores na elaboração de deliciosos doces.

Pontos moeda