Entretenimento e Cultura

Sogra de Marina Ruy Barbosa elogia a atriz após polêmica: Eu amo minha nora

A sogra saiu em defesa da ruiva, comentando em uma notícia sobre caso

Redação Folha Vitória
Foto: Caras
Nesta semana, a atriz vem sendo acusada de ter sido pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, colegas de emissora

E a confusão continua! Depois de José Loreto e Débora Nascimento anunciarem o fim de seu relacionamento, rumores surgiram na web apontando que o ator teria traído a então esposa com Marina Ruy Barbosa. Desde então, a ruiva tem recebido várias críticas, e teria levado, até mesmo, unfollow de Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank nas redes sociais. A última, inclusive, foi madrinha de casamento de Marina com Xandinho Negrão.

Agora, foi a vez da sogra de Marina, Vera Negrão, sair em defesa da atriz. A mulher comentou em uma notícia defendendo a nora, e aproveitou para dar uma alfinetada nas outras globais.

É de deixar perplexo ver "meninas", colegas de trabalho, e até madrinha de casamento, julgar e condenar, esquecendo totalmente do que já viveram até hoje. Eu amo minha nora e ela terá todo apoio meu e da nossa família.

Tenso, hein? Lembrando que José Loreto já pediu desculpas publicamente para Débora Nascimento, dizendo que não consumou a traição, mas não citou o nome de Marina ou outra global em nenhum momento.

Pontos moeda