Entretenimento e Cultura

Boas notícias! Cachorros de Lady Gaga são recuperados dois dias após sequestro

Os animais foram levados até à delegacia por uma mulher, que não foi identificada pela imprensa

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Lady Gaga já pode comemorar! Segundo informações do site norte-americano People, os dois cachorros da cantora, que foram sequestrados recentemente, foram encontrados em perfeito estado pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos.

"Posso confirmar que os cães foram localizados e estão seguros", relatou Capitão Jonathan Tippet.

Os animais foram levados até à delegacia por uma mulher, que não foi identificada pela imprensa. Ela compareceu ao local com os cãezinhos s por voltas das 18 horas da última sexta-feira, (26), (23 horas no horário de Brasília). Embora não tenha ficado claro como a mulher conseguiu obter os pets, ela parece não ter nenhum envolvimento com o crime que ocorreu na quarta-feira, (24).

Um representante de Gaga e um detetive também foram à delegacia para confirmar a identidade dos cachorros. Atualmente, a cantora e atriz está¡ na Itália filmando o seu novo projeto.

A artista chegou a oferecer recompensa de $500,000 mil dólares. 


Mais boas notícias 

Como você viu, os cachorrinhos foram sequestrados enquanto passeavam com o cuidador Ryan Fischer, que levou um tiro no momento do roubo. Felizmente, ele está se recuperando e não corre risco de vida. Ao TMZ, a família de Ryan declarou o seguinte:

"Ryan está recebendo um cuidado extraordinário no hospital agora, e os médicos esperam que ele se recupere totalmente. Não temos como agradecer o suficiente por todos os atendentes, enfermeiras e médicos que trabalharam tão duramente para cuidar de Ryan".

Lady Gaga também foi mencionada pela família do cuidador de cães. 

 "Claro, também gostarí­amos de agradecer Lady Gaga, que não mostrou nada menos que amor e preocupação por Ryan e nossa família desde o começo. Ryan ama Gustavo e Koji [os animais sequestrados] assim como Lady Gaga.

Não foi um caso isolado

Ainda de acordo com o TMZ, os roubos de buldogues franceses estão aumentando nos últimos meses. Como essa raça costuma valer muito dinheiro, esses animais viraram um alvo fácil dos ladrões. Além disso, o problema agravado pelo fato dos cães serem tão amigáveis que pulariam no carro de um estranho sem problemas. Com isso, especialistas aconselham os donos a colocarem um microchip nos pets, para que eles possam ser identificados mais facilmente em situações como essa. E aí­, anotou a dica?

Lembrando que o suspeito de ter levado os cachorros de Lady Gaga continua solto e procurado pela polícia. 

Pontos moeda