Entretenimento e Cultura

D'Ferraz com Tudo_Podcast: uma viagem aos anos 80

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Folha Vitória

O penúltimo episódio da segunda temporada trás o jornalista Gabriel Gomes que vai nos levar a uma viagem aos anos 80. E você? Passou por essa época? Venha ouvir esse bate papo gostoso com a nossa podcaster Graciella D' Ferraz! Aperte o play! 

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

Ouça!

D'Ferraz Com Tudo_Podcast_22.02.2021

Sobre o programa

Foto: arquivo pessoal

Na primeira temporada a cantora Graciella D' Ferraz simula um programa de rádio contando histórias verídicas de relacionamentos, curiosidades e humor, finalizando com o bloco "POR ONDE ANDA", falando de artistas que estão sumidos e que todo mundo tem vontade de saber onde estão.

Agora, o Podcast D' Ferraz com Tudo embarca na segunda temporada: só entrevistas! Os temas abordados serão com assuntos do momento, convidados incríveis e, desta vez, o bloco: "Por onde anda" eventualmente em alguns episódios, fará uma homenagem aos artistas que já não estão entre nós mas nos deixaram músicas lindas e inesquecíveis.

Pontos moeda