PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Antonia Fontenelle diz que ministra Damares a convidou para o Tinder

Apresentadora da Jovem Pan News estava com Leda Nagle, Ricardo Salles e Thiago Asmar em seu programa na TV quando compartilhou momento inusitado

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

Antonia Fontenelle deixou os convidados de seu talk show na Jovem Pan News impressionados com um convite para lá de inusitado que ela diz ter recebido da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Durante o programa, que foi ao ar na última semana, a apresentadora contou sobre um episódio que viveu com a personalidade política. 

"Tem uma ministra que eu fui entrevistar e ela falou: 'Antonia, vamos entrar no Tinder?", começou ela, que estava com Leda Nagle, Ricardo Salles e Thiago Asmar no estúdio. 

LEIA TAMBÉM: Carnaval no ES: festa de luxo em Vitória tem superproduções e Walério Araújo

E continuou: "Ela falou na frente de todo mundo brincando. Aí eu falei que se ela entrasse eu entrava também. Chamei ela para o show de Marília Medonça que estava tendo. Já imaginou eu e Damares dançando na Marília Mendonça?". 

LEIA TAMBÉM: Deolane revela valor de conta de água chocante em mansão: "Assustada"

Fontenelle terminou: "Damares é muito divertida". 

LEIA TAMBÉM: Fã do ES tatua rosto de Gusttavo Lima na perna: “Amor imenso”

Pouco antes de compartilhar sobre o encontro com a ministra, Antonia falava que está entrando no Raya, o Tinder dos milionários, que cobra para os interessados participarem e é focado em usuários nos Estados Unidos e Europa. 


Pontos moeda