PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Fã do ES tatua rosto de Gusttavo Lima na perna: “Amor imenso”

O DJ Tharlles Pinheiro acompanha a carreira do cantor sertanejo desde o início e decidiu homenagear o marido de Andressa Suita com a tatuagem

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O DJ Tharlles Pinheiro, de 36 anos de idade, é tão apaixonado por Gusttavo Lima que carrega uma marca - literalmente! - do cantor sertanejo no próprio corpo. Em 11 de janeiro deste ano, o capixaba tatuou o rosto do marido de Andressa Suita na perna com a frase: “Fala comigo, BB”.

“Venho admirando o trabalho do Gusttavo desde 2008, 2009 mais ou menos. Sou casado desde 2004 e as músicas dele fazem parte de toda a minha história, inclusive do meu casamento. Sempre curti os shows dele no Espírito Santo e tive um contato maior quando ele fez o Buteco em Vitória. Desde então, a admiração só aumenta”, declara o DJ à Coluna Pedro Permuy.

LEIA TAMBÉM: BaianaSystem fará novo show no Baile Voador, em Vitória: "Será especial"

E continua: “Fiz a tatuagem agora no dia 11 porque foi uma forma de fazer uma homenagem para ele. Postei no Instagram, marquei todo mundo da equipe dele, da banda, mas até agora acho que ninguém viu ainda. Meu sonho é conhecê-lo pessoalmente, tirar uma foto com ele… Só tenho selfies de longe, com ele no palco, até hoje. Queria ter um contato maior”.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Arthur Picoli confirma affair com Carol Marchezi, ex de Felipe Araújo

Para Tharlles, no entanto, fazer a tatuagem também gerou críticas. Mas ele rebate: “Fiz a tatuagem por carinho e paixão que tenho pelo Gusttavo. Sofri, sim, críticas e zoações, mas não ligo porque jamais deixei de fazer algo pelo fato de pessoas não gostarem.

LEIA TAMBÉM: Mãe de Viih Tube exibe corpão e faz procedimento para empinar bumbum

“O importante sou eu me sentir bem. E meu amor pelo Gusttavo Lima é imenso”, finaliza. 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal


Pontos moeda