PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Graciele diz quantos imóveis tem com Zezé Di Camargo e revela procura em Vila Velha

Como a Coluna Pedro Permuy já adiantou, a empresária e o cantor sertanejo pretendem, sim, adquirir uma casa no Espírito Santo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Mauricio Santana

Graciele Lacerda divertiu os fãs com uma caixinha de perguntas no Instagram. Lá, respondeu algumas curiosidades pessoais e até abriu o jogo sobre os imóveis que possui com o noivo, o cantor Zezé Di Camargo

A influenciadora e Zezé, que assumiram romance oficialmente em 2014, já compraram um triplex em São Paulo, uma cobertura em Santa Catarina e outras três propriedades. 

LEIA TAMBÉM: Maíra Cardi descobriu mais de 50 traições de Arthur Aguiar por Lexa

"Nossa casa mesmo de morar é em São Paulo. Mas temos um cantinho aqui em Itapema, Santa Catarina. Foi uma oportunidade muito boa. Segunda, compramos em Orlando, nos Estados Unidos, porque todo ano, antes da pandemia íamos passar as férias lá, que ainda não está pronto", revelou Graciele. 

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz vai à première de Batman, em Paris, com Neymar e famosos

E continuou: "Acabamos de comprar um terreno em Chapada dos Guimarães, que também foi uma oportunidade maravilhosa. E agora estamos vendo um cantinho na minha terra (Vila Velha, Espírito Santo) para poder ficar perto da minha família. Porque em Goiás tem a fazenda, que fica mais, perto da família do Zezé". 

LEIA TAMBÉM: Gêmeas misses do ES arrecadam doação de roupas e brinquedos

A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, já revelou sobre o interesse de o casal adquirir uma propriedade no Espírito Santo. Como o Folha Vitória já publicou, Graciele já pensou até em Pedra Azul, na região Serrana capixaba para comprar uma casa, mas agora ventila a possibilidade de ter um CEP na cidade em que morava no Estado, Vila Velha. 

Foto: Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial
Foto: Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial
Pontos moeda