PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Mister ES desenha rosto de Faustão em corte de cabelo estiloso: “Me nota”

Wallace Rodrigues já participou de seletivas para trabalhar com o apresentador da Band desde quando Faustão ainda era da Globo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Depois do fã capixaba que tatuou o rosto de Gusttavo Lima na perna, agora é a vez de Faustão ser homenageado

Wallace Rodrigues agora carrega o apresentador da Band na cabeça - literalmente! - o tempo todo. O Mister Espírito Santo Simpatia 2018 decidiu fazer a homenagem ao comunicador por admiração e, também, como uma forma de chamar a atenção de Faustão.

LEIA TAMBÉM: Neymar posta foto com Marcus Buaiz em Paris e declara: "Amigos"

“Já tentei algumas vezes entrar para elenco de programas e agora tive a ideia de lançar esse desenho para chegar até o Faustão e, de alguma forma, ele me notar. Para de repente trabalhar com ele, que é um sonho. Foi uma forma divertida que eu encontrei com criatividade e coragem. Só preciso que ele me note”, diz, em bate-papo com a Coluna Pedro Permuy.

LEIA TAMBÉM: Antonia Fontenelle diz que ministra Damares a convidou para o Tinder

Wallace, como o Folha Vitória já noticiou, foi um dos que participou de seleção para participar da Dança dos Famosos em 2019, quando Faustão ainda estava na Globo, e para a Dança das Feras, de quando o apresentador se mudou para a Band. Nas duas ocasiões, competiu com dezenas de outros profissionais do Brasil todo, ficou bem cotado, mas acabou não sendo chamado. 

LEIA TAMBÉM: Carnaval no ES: festa de luxo em Vitória tem superproduções e Walério Araújo

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Wallace Rodrigues com Jaque Ciocci, repórter do Faustão na Band


Pontos moeda