Entretenimento e Cultura

Justin Bieber desabafa e diz que sua vida não é fácil

O músico comentou que desde que foi preso e passou por uma série de polêmicas, precisou entender que não estava feliz e que não era a pessoa que gostaria de ser

O músico comentou que é muito difícil ser quem ele é e não ter privacidade para passar pelos altos e baixos  Foto: Agência Estrelando

Justin Bieber tem mostrado que, realmente, virou a página e está em uma nova fase na sua vida. Tanto que, em uma entrevista com o USA Today, o astro teen comentou que, ao contrário do que muitos pensam, não é fácil ser a estrela do pop do momento. 

O músico comentou que desde que foi preso e passou por uma série de polêmicas, precisou entender que não estava feliz e que não era a pessoa que gostaria de ser, por isso, até mesmo reescreveu o seu último álbum, para combinar com o momento em que está. 

"A não ser que você seja estúpido, eu não acho que você pensaria que é fácil ser eu. Use a sua cabeça, você vai entender que a minha vida não é fácil. Não ter privacidade. Crescer na frente das câmeras desde os 13, 14 anos. Você precisa cometer esses erros sem ninguém te julgar, e isso não foi algo que eu pude fazer. Eu acho que as pessoas veem agora, a transição. Nós podemos conversar e fazer entrevistas e eu posso dizer que estou em um lugar melhor", disse. 

Justin também comentou que, por um tempo, teve problemas no relacionamento com sua mãe e seu agente, Scooter Braun, mas que, agora, os três estão se dando melhor.

Pontos moeda