Entretenimento e Cultura

Nona edição do Prêmio Art Et Décor traz novas categorias e novidades

O prêmio passou de 35 para 43 categorias que passa a integrar outras áreas do paisagismo e design do Estado. Entre as novas categorias estão Segurança Domiciliar e Caixa D’Água

A apresentadora Anne Carpe comanda o programa Art et Décor, exibido pela TV Vitória/Rede Record. Foto: Divulgação

Um dos prêmios mais reconhecidos no ramo de design já tem data de lançamento. No próximo dia 31 de março, um café da manhã para os indicados ao prêmio Art Et Décor, que está na nona edição em 2015, acontecerá na sede da TV Vitória/Record. Neste ano, a premiação conta com várias novidades e o público, como já é marca registrada do prêmio, pode escolher os vencedores através do jornal online Folha Vitória.

O prêmio passou de 35 para 43 categorias que passa a integrar outras áreas do paisagismo, arquitetura e design do Espírito Santo. Entre as novas categorias estão Segurança Domiciliar, Caixa D’Água e Churrascaria e Telhado.

Além das novas categorias, o prêmio terá outra novidade: uma nova apresentadora. Pela primeira vez, a jornalista Anne Carpe, que já apresenta o Art Et Décor, vai comandar a premiação. “É um sentimento muito bom, uma conquista. Esta é uma área que me encanta! O que eu sinto é felicidade, já que o programa mostra sonhos de vidas realizados com projetos de decoração e casas construídas”, conta.

Anne fala sobre o pioneirismo da Rede Vitória em premiar os líderes da decoração, design, arquitetura e paisagismo do Espírito Santo. “O prêmio é pioneiro e uma referência. É o maior reconhecimento na área de arquitetura, decoração, construção civil, e todos os segmentos que envolvem o universo do design e transformação”, completa.

O público poderá participar escolhendo os vencedores de cada categoria, a partir do dia 31 de março. O jornal online Folha Vitória colocará à disposição uma tabela de votação para a escolha dos melhores de cada categoria.

Pontos moeda