Trajetória de Hebe Camargo será relembrada no teatro e no cinema
Hebe morreu aos 83 anos em sua casa, em São Paulo, no dia 29 de setembro de 2012, vítima de uma parada cardíaca. Ela vinha lutando desde janeiro de 2010 contra um câncer
Eterna rainha da TV, a apresentadora Hebe Camargo vai ganhar um musical nos palcos sobre sua trajetória, como parte de um pacote de homenagens. É o que informa o colunista Flávio Ricco.
De acordo com a publicação, o empresário Cláudio Pessutti, sobrinho de Hebe, está à frente do projeto. A ideia de se produzir esse show começou a ser discutida há pouco tempo e, até em função disso, ainda não existe uma previsão de estreia. Existe ainda outro projeto baseado na vida de Hebe, este voltado para o cinema, mas tudo indica que a prioridade será mesmo o musical.
Quanto ao longa, já houve muita especulação sobre nomes de atrizes que poderiam viver Hebe e que o mesmo estava previsto para ser lançado este ano. Porém, de acordo com Pessutti, ainda não há nada decidido.
Por outro lado, um acervo fotográfico da apresentadora, com mais de 40 mil fotos, está passando por um processo de digitalização e deverá proporcionar uma exposição.
As informações são do colunista Flávio Ricco.