Entretenimento e Cultura

Ariel Winter, de The Modern Family,conta mais sobre sua decisão de se emancipar de sua mãe

Redação Folha Vitória

-

Ariel Winter é uma mulher independente. Depois de tornar pública sua cirurgia de redução dos seios e mudar o seu visual para uma cor mais quente, a atriz continua a fazer notícia.

Isso porque, nesta última segunda-feira, dia 21, a atriz da série de sucesso Modern Family, passou no programa da Ellen Degeneres e se abriu sobre a decisão de se emancipar de sua mãe:

- É definitivamente difícil crescer nessa indústria, mas é ainda mais difícil crescer sem sua mãe em qualquer lugar. E esse processo foi muito triste para mim, mas ao mesmo tempo tem sido muito melhor para mim fisicamente e mentalmente estar sozinha e ter uma casa segura e um sistema de apoio. Eu realmente não falo sobre a razão pela qual não falo com minha mãe. Já está na mídia, mas a razão pela qual eu não falo é que eu quero dar à ela o respeito que ela não me deu em público.

Ela ainda fala sobre como é lidar com as críticas, principalmente sobre seu corpo:

- É realmente um processo e eu não digo que já superei tudo isso. Eu acho que as críticas sempre nos atingem, não importa a nossa ideia ou conquistas. Todos temos inseguranças e eu não posso dizer que estou acima disso, mas eu aprendi, um pouquinho, de simplesmente deixar pra lá; Eu venho lidando com críticas desde que tinha 12 anos de idade, já que é difícil crescer na frente das câmeras e ver seu corpo se desenvolvendo e passar por uma cirurgia que eu decidi tornar pública porque eu achei muito importante para divulgar.

E ela finaliza afirmando:

- No final do dia, eu fiz o que precisava fazer. As pessoas que me apoiam são as pessoas que importam e eu tive que me treinar em apenas dar ouvido à elas. São as pessoas que me amam e apoiam que realmente importam.

Pontos moeda