Entretenimento e Cultura

Artur Xexéo fala sobre reação de Gloria Pires depois do Oscar: - Ela acordou e mandou memes para a gente

Redação Folha Vitória

-

Gloria Pires com toda certeza ganhou a estatueta de meme preferido no Oscar 2016. A atriz acabou falando algumas frases diferentes enquanto comentava a premiação e os internautas não deixaram passar, fazendo com que ela se tornasse um dos assuntos mais comentados na última segunda-feira, dia 29.

A bela até publicou um vídeo, em sua conta no Facebook, explicando o ocorrido e dizendo que também está se divertindo com as montagens que estão fazendo dela. E, de acordo com o jornal Extra, um de seus companheiros na premiação já sabia dosmemes no momento em que a festa acontecia.

A atriz estava dividindo os comentários na Globo com Maria Beltrão e Artur Xexéo. E o jornalista revelou ao veículo que estava de olho no Twitter e viu em tempo real as críticas em torno da transmissão e da convidada especial.De acordo com ele, o rapaz não quis fazer alarde, já que isso poderia os desestruturar. A cerimônia atravessou a madrugada e, claro, as brincadeiras também.

Arthur ainda fez uma revelação sobre o comportamento da atriz:

- Ela reagiu com humor. Temos um WhatsApp da produção. Assim que Gloria acordou, mandou memes para a gente. As críticas mais severas foram injustas. Talvez, por ser a primeira vez, ela tenha interferido pouco. Ela disse que não viu os curtas de animação... Também não vi. Se Maria me perguntasse, daria outra resposta, falaria outra coisa. Ela foi sincera. É uma posição difícil. Se você não domina, pode dançar.

Pontos moeda