Entretenimento e Cultura

Ashton Kutcher confirma que o que todos queriam saber: ele está casado com Mila Kunis!

Em uma entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres no The Ellen DeGeneres Show nesta quarta-feira (2), o ator confirmou o status de relacionamento

Redação Folha Vitória
Ashton revelou que nem os amigos foram convidados para a cerimônia Foto: ​Divulgação

Ashton Kutcher é um pai de família de primeira qualidade!

Mas até então ninguém tinha certeza do status de relacionamento dos dois, afinal estão casados ou apenas em um relacionamento sério? Quem tirou essa dúvida foi o próprio Ashton em uma entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres no The Ellen DeGeneres Show nesta última quarta-feira, dia 2.

Ele contou que se casou de forma tão discreta que nem os amigos foram convidados:

- Foi um esforço ninja. Nós realmente não queriámos helicópteros no nosso casamento e foi uma preocupação legítima, então eu estava postando várias coisas nas redes sociais dando a entender que estávamos em lugares diferentes porque a gente não queria ficar gritando nossos votos um para o outro e ficando um negócio tipo uma fala para sempre e a outra pessoa entendendo nunca, sabe? Não queríamos isso, por isso ficamos bem fora do radar.

Já sobre a filhota, Wyatt, ele revela, brincando, que um dos maiores desafios é mantê-la viva:

- O primeiro ano de vida deles, nós tentamos mantê-los vivos e depois disso você atinge um ponto que o seu trabalho é evitar que eles mesmos se matem. Não é apenas mantê-la sobrevivendo, mas ela literalmente tenta se matar de forma regular. Tipo, ela não percebe que aquilo é um penhasco e pode ser perigoso. Ela apenas pularia porque não entende o perigo!

 

Pontos moeda