Entretenimento e Cultura

Cachorros entram no BBB 16 para animar os brothers

Redação Folha Vitória

-

Depois de fazerem milhares de colares de bolas vermelhas para enfeitar a festa karaokê do Big Brother Brasil 16, agora os brothers têm uma nova tarefa: cuidar de cachorros imaginários. Na tarde desta quinta-feira, dia 31, os Ronan, Cacau, Munik e Dona Geralda se reuniram na sala da casa mais vigiada do Brasil para receber a surpresa.

Ronan, então, foi buscar alguns itens na despensa, dentre eles coleiras de cachorro. Na mensagem enviada aos confinados sobre os tais cãzinhos imaginários estava escrito: - Missão do dia: cachorro imaginário. Vocês ganharam lindos filhotes para alegrar o dia. Sempre que ouvirem os latidos, vocês deverão levá-los para passear na pracinha. O cronômetro será disparado e o tempo para chegar com eles na pracinha tem que ser respeitado. O passeio só acaba quando a sirene do BBB acabar. Mas atenção: vocês devem carregar as coleiras o tempo todo. Se cumprirem a tarefa de hoje, receberão uma surpresa especial.

Dona Gegê foi a que mais gostou da surpresa, e durante a tarefa até brincou que seu cachorrinho havia feito xixi no poste. Mas o que não quer calar é a tal surpresa que os brothers vão ganhar. Qual é a sua aposta?

Pontos moeda