Entretenimento e Cultura

Caitlyn Jenner estrela nova campanha da linha esportiva da H&M

Redação Folha Vitória

-

A carreira de modelo de Caitlyn Jenner está indo de vento em popa, já que a medalhista olímpica aposentada será o novo rosto da nova campanha H&M Sport. E quem fez questão de deixar os fãs e seguidores por dentro da notícia foi a própria Caitlyn.

A modelo e ex-atleta publicou em sua conta do Instagram uma foto sua no backstage da campanha e colocou na legenda: - Backstage com a @hm! Tão orgulhosa de ser parte dessa campanha maravilhosa e inspiradora.

- Para a H & M é importante para mostrar a diversidade e uma variedade de personalidades em tudo o que fazemos. Nós escolhemos Caitlyn Jenner, uma das atletas mais famosas do mundo, como parte desta campanha H & M Sports porque queremos ilustrar que tudo é possível - no esporte e na vida, disse um porta-voz da marca sueca ao confirmar a notícia, segundo o site Women’s Wear Daily.

Mas as novas parcerias de Caitlyn não param por aí, já que ela também está se unindo com a MAC Cosmetics para criar uma linha chamada Finalmente Livre, segundo as informações que ela mesma publicou em sua conta do Twitter.

Pontos moeda