Entretenimento e Cultura

Julia Lemmertz se declara a Alexandre Borges: Um amor para o resto da vida

Júlia está vivendo em São Paulo atualmente e pretende se dedicar ao teatro: ela estrela a peça A tragédia latino americana. Enquanto isso, Alexandre continua no Rio de Janeiro

Redação Folha Vitória
O casal anunciou a separação em 2015, após 22 anos juntos Foto: ​Divulgação

Em 2015, um dos casais mais queridos da TV brasileira anunciou a separação: Julia Lemmertz e Alexandre Borges. Depois de 22 anos juntos, além do filho Miguel, de 15 anos, o que ficou deste relacionamento? Segundo a atriz, não falta amor entre os dois.

- Tudo isso é um processo, uma fase de mudança. Estou me ouvindo mais, para deixar a coisa se assentar e ver que relação é essa que irá se formar. Porque o Alexandre sempre será uma pessoa importantíssima, um amor para o resto da vida. Não é ex nada. É o amor que mudou de configuração, e a gente vai descobrir que configuração é essa. Não sei bem qual vai ser, ela contou em entrevista à revista 29 Horas.

Júlia está vivendo em São Paulo atualmente e pretende se dedicar ao teatro: ela estrela a peça A tragédia latino americana. Enquanto isso, Alexandre continua no Rio de Janeiro - ele faz parte do elenco da próxima novela das sete da Globo, Haja Coração.

 

Pontos moeda