Entretenimento e Cultura

Kate Middleton participa do dia mundial da Comunidade das Nações

Redação Folha Vitória

-

Kate Middleton realmente arrasa. E em sua última aparição, na manhã desta segunda-feira, dia 14, ela chamou atenção, mais uma vez, por seu look, que contava com um chapéu daqueles. Tudo porque a família real sabe como é importante atender eventos que visam o bem da comunidade.

Depois de Kate e William se reunirem para tratar de um assunto que é um tabu e Harry estar envolvido em diversas causas, chegou a hora dos três e da Rainha se reunirem para tratar de um assunto ainda mais sério: a Comunidade das Nações, vulgo, Commonwealth.

Para aqueles que não sabem, a Commonwealth nada mais é que um acordo entre mais de 53 países que estão sob as leis do Reino Unido. Além da Inglaterra, mais quinze países consideram a rainha como sua soberana. A homenagem visa honrar as nações que fazem parte da Commonwealth.

Aliás, a rainha, apesar de não fazer um discurso ao vivo, gravou uma mensagem que passou durante a homenagem. De acordo com a revista People, o vídeo dizia:

- Ser inclusiva e aceitar a diversidade vai muito além do que aceitar as diferenças apenas na superfície e ser tolerante. A verdadeira celebração da dignidade de cada pessoa e o valor de sua individualidade envolve ir atrás, reconhecer e abraçar cada uma dessas pessoas pelo que é. Vamos dar um efeito prático a isso ao apoiar aqueles que precisam. Ao continuar fazendo isso, nós sempre construiremos uma Comunidade das Nações que é verdadeiramente representativa.

Pontos moeda