Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian está se preparando para ficar grávida

Mesmo sem perspectivas de um relacionamento, a irmã de Kim Kardashian ainda quer uma família para chamar de sua, porém sem a ajuda de um homem

Redação Folha Vitória
Khloé deve engravidar até o final deste ano Foto: ​Divulgação

Mesmo após o grande susto de Lamar Odom, que teve que ficar internado por meses em um hospital e correu risco de vida, Khloé Kardashian não voltou atrás na decisão de se divorciar dele, apesar de afirmar que o amor dos dois será para sempre. Além disso, seu namoro com James Harden acabou, mas isso não significa que a bela não esteja bem e focando em sua forma física, por exemplo.

Mesmo sem perspectivas de um relacionamento, a irmã de Kim Kardashian ainda quer uma família para chamar de sua, porém sem a ajuda de um homem! Pois é, segundo informações do Radar Online, Khloé está preparando o seu corpo e deve engravidar até o final deste ano. Será que ela vai optar por uma fertilização in vitro?

Ela já havia falado sobre seus problemas de fertilidade, mas agora resolveu focar nela mesma e está pronta para ser mãe. Uma fonte próxima contou os detalhes:

- Khloé passou por isso diversas vezes e sabe o que fazer. E este é o ano em que ela quer fazer seus sonhos de ter um bebê se tornarem realidade. Ela nunca pensou que estaria sem filhos aos 30 anos de idade, então é uma prioridade real para ela agora, disse.

Além disso, a fonte acrescentou:

- Ela vai fazer isso com ou sem um homem. Embora ela pensasse que ela e James Harden fariam filhos lindos, concluiu.

Será que em breve veremos mais uma Kardashian com filhos?

 

Pontos moeda