Entretenimento e Cultura

Kourtney Kardashian proibe Scott Disick de se aproximar dos filhos

Redação Folha Vitória

-

Apesar de mostrar que estava andando na linha e fazendo de tudo para tentar conquistar Kourtney Kardashian novamente, parece que Scott Disick não está mostrando ser um bom pai. Isso porque, segundo uma pessoa próxima afirmou, ele não vê seus filhos há um mês.

E mesmo tendo frequentado a reabilitação, o moço não tomou jeito e continua saindo muito, o que está deixando Kourtney nada feliz. A irmã de Kim Kardashian, inclusive, não está permitindo que Scott se aproxime dos filhos enquanto estiver se comportando dessa maneira. Segundo informações do Radar Online, a fonte contou:

- Ela disse a Scott que ele não está autorizado a ver as crianças até ele se endireitar. Kourtney disse que ele é uma bagunça agora e que ela não quer ele perto dos filhos estando nessa condição.

A fonte ainda continua:

- Ele não vai mais à sessões do Alcoólicos Anônimos. Kourtney disse que isso era obrigatório caso ele quisesse manter custódia conjunta das crianças. Elas (a família Kardashian) estão tentando forçá-lo a voltar para a reabilitação antes que seja tarde demais. As coisas estão bem, bem ruins agora, concluiu.

Pontos moeda