Entretenimento e Cultura

Madonna fica alterada durante show e não comparece em audiência pela guarda do filho, diz site

Madonna, que estava caracterizada como um palhaço, estava visivelmente alterada durante a apresentação. Além de beber no palco, a cantora também chorou ao homenagear Rocco

Redação Folha Vitória
Representantes da cantora afirmaram que ela gostaria de estar no tribunal, mas não pode cancelar os compromissos  Foto: ​Divulgação

A batalhe judicial entre Madonna e Guy Ritchie pela guarda do filho, Rocco, continua! Na última quinta-feira, dia 10, o empresário compareceu a uma audiência em Londres, na Inglaterra.

Segundo o Daily Mail, Ritchie assistiu à audiência acompanhado da esposa, Jacqui, e de Rocco. Já Madonna, não compareceu ao tribunal e encaminhou seus advogados para representá-la, já que tinha que dar andamento a sua turnê na Austrália.

Representantes da cantora afirmaram que ela gostaria de estar no tribunal, mas não pode cancelar os compromissos profissionais. No Instagram, Madonna compartilhou uma série de cliques do show que aconteceu em Sydney.

Madonna, que estava caracterizada como um palhaço, estava visivelmente alterada durante a apresentação. Além de beber no palco, o que aconteceu pela primeira vez em sua carreira, a cantora também chorou ao homenagear Rocco em uma das músicas. O site ainda afirma que apesar de declarar não estar bêbada, Madonna recebia copos de bebida alcoólica de seus dançarinos.

Um fã ainda teria tuitado durante o show que a cantora estava bêbada e esquecendo partes das letras das músicas.

 

Pontos moeda