• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Madonna ganha mais uma aliada na luta para reconquistar seu filho

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Madonna ganha mais uma aliada na luta para reconquistar seu filho

Madonna está passando por uma fase ruim com seu filho, Rocco, de 15 anos de idade, que em novembro do ano passado decidiu fugir da casa da mãe

A filha da cantora está fazendo com que a mãe e o irmão voltem a se falar Foto: ​Divulgação

Ter duas pessoas na família em pé de guerra com certeza não é nada agradável, não é mesmo? Principalmente quando essas duas pessoas são mãe e filho. E se você pensa que dramas como esse não acontecem na vida dos famosos, está muito enganado.

Madonna é a prova viva disso. Ela está passando por uma fase ruim com seu filho, Rocco, de 15 anos de idade, que em novembro do ano passado decidiu fugir da casa da mãe para ir para Londres ficar com o pai. A cantora estava brigando pela custódia do filho e poderia até ter admitido uma derrota para o pai de Rocco, permitindo a realização de um acordo entre os dois. Mas Lourdes Maria, de 19 anos de idade, pode estar bastante preocupada com a mãe.

De acordo com o jornal The Sun, a moça está tentando fazer com que a mãe e o irmão voltem a se falar. Uma fonte do jornal afirmou:

- Lourdes está muito preocupada com a mãe porque ela não tem acesso e não sabe de nada sobre o que está acontecendo na vida de Rocco. Ela está prestes a ter um colapso nervoso. Ela e Rocco eram muito unidos.

Um amigo próximo da estrela ainda revelou que ela se orgulha muito de sua filha mais velha:

- Ela acredita que a filha estar saudável e estudando na Universidade de Michigan é uma prova de que ela foi uma boa mãe.