Entretenimento e Cultura

Madonna teria admitido derrota na batalha pela guarda do filho, diz site

Redação Folha Vitória

-

Neste domingo, dia 6, comemora-se o Dia das Mães em diversos países. Mas, ao que tudo indica, a data não será nada fácil para Madonna.

A cantora, que vem travando uma batalha judicial a meses com seu ex-marido, Guy Ritchie, por conta da guarda do filho Rocco, de 15 anos de idade, teria admitido a uma fonte do jornal Daily Mail que se conformou com o fato de que o menino quer realmente morar com o pai, na Inglaterra.

A rainha do pop teria até confirmado que perdeu a batalha, ainda segundo a publicação. Madonna teria admitido a perda depois de se declarar publicamente, mais um vez, durante um show que fez na Nova Zelândia na última sexta-feira, dia 4. No momento, ela disse:

- Esse é o meu filho, que eu mencionei anteriormente. Ele tem 15 anos de idade e é verdade, não há amor tão forte quanto o de uma mãe para um filho. Se eu começar a falar dele, posso começar a chorar, mas eu gostaria de dedicar essa música a ele. É uma música de amor para um homem, mas eu sei que um dia ele vai precisar do meu amor. Eu espero que ele escute isso e saiba o quanto sinto sua falta.

Pontos moeda