Entretenimento e Cultura

Mãe de Kesha comenta relação da filha com o produtor: "Dr. Luke quase nos destruiu"

Em entrevista ao EOnline, a mãe da cantora, Pebe Sebert, revelou que durante todo esse tempo foram momentos realmente complicados para a filha

Redação Folha Vitória
Recentemente, a moça apareceu chorando no tribunal, após saber que deve continuar na mesma gravadora Foto: ​Divulgação

Kesha realmente passou por poucas e boas nos últimos tempos. Recentemente, a moça apareceu chorando no tribunal, após receber a notícia de que deve continuar na mesma gravadora.

Tudo começou quando a bela começou a ficar com a carreira ameaçada por diversos problemas que deve com o produtor Dr.Luke, eles estavam em uma árdua batalha judicial, com muitos altos e baixos.

Em entrevista ao EOnline, a mãe da cantora, Pebe Sebert, revelou que todo esse tempo foram momentos realmente complicados para a filha:

- Dr. Luke quase nos destruiu. Ele fez isso intencionalmente.

Enquanto o caso segue por julgamento, que está previsto para 2017, a justiça determinou que mesmo tendo que seguir o contrato com a gravadora, a moça não tem que interagir com o produtor acusado de agressão. Sobre a decisão Pebe ainda falou:

- Kesha tem permissão para trabalhar com outro produtor. Mas Luke tem que aprovar. Ele começa a aprovar qualquer um com quem trabalha. Ele tem a palavra final de tudo.

E ainda completou dizendo:

- Ela era uma prisioneira. Foi como se alguém a travasse em uma cadeira e, em seguida, lhe dê um pedaço de pão.

 

Pontos moeda