• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Norman Reedus fala sobre cena marcante do último episódio de The Walking Dead: - É exatamente aquilo que acontece

Entretenimento

Norman Reedus fala sobre cena marcante do último episódio de The Walking Dead: - É exatamente aquilo que acontece

-

Quem assistiu ao episódio de The Walking Dead que foi ao ar no último domingo, dia 27, provavelmente deu aquela surtadinha! E para quem ainda não viu, é melhor evitar spoilers e fazer outra coisa!

O episódio eletrizante deixou muita coisa no ar, porém deu a entender que a season finale dessa sexta temporada será extremamente marcante e provavelmente deixará os fãs roendo as unhas até outubro, que é quando a próxima temporada deve estrear.

Daryl quis vingar a morte de Denise e saiu de Alexandria para ir atrás de Dwight, mas Michonne, Glenn e Rosita resolveram segui-lo. Ao final do episódio, Glenn e Michonne são rendidos por um grupo e obrigados a ficarem amarrados e amordaçados em uma árvore. Quando Daryl se aproxima, preparado para salvar os amigos, Dwight chega por trás e dá a entender que atira em Daryl. Na hora, o sangue invade a tela e, em seguida, ele clama:

- Você vai ficar bem.

Porém, o que isso significa? Será que Daryl morreu? De acordo com uma entrevista dada ao Entertainment Weekly, Norman Reedus, que dá vida ao personagem, afirma que os fãs entenderam certo:

- Bom, é exatamente o que você vê. Quer dizer, é o sangue do Daryl que você vê. É exatamente aquilo que acontece, é exatamente aquilo que você vê. Então esse é o mundo que a gente vive. A briga entre Dwight e Daryl é muito real - aquele tipo de briga sobre quem você é e quem está se tornando e o que você abriu mão, é muito real agora e eu acho que o Daryl está fazendo aquilo ser o mais real possível para ele. Ele está forçando o olho no olho.

Além de afirmar que não se sabe para quem Dwight diz a frase, que poderia muito bem ser para Michonne e Glenn, Norman ainda conta como foi sua conversa com o diretor, sobre a cena final:

- Ele veio diretamente até mim e eu fiquei tipo Ah, droga, lá vamos nós. Sim, ele apenas me disse e nós conversamos sobre isso e teve uma longa conversa e, você sabe, aconteceu.

E agora, o que fazer? O que vai ser de Walking Dead sem o Daryl? Será que Negan finalmente vai aparecer na season finale? O jeito é esperar pelas respostas...