• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após saída de Paloma Bernardi da Grande Rio, presidente sonha com Juliana Paes

Entretenimento

Após saída de Paloma Bernardi da Grande Rio, presidente sonha com Juliana Paes

Procuradas, as assessorias de imprensa da escola de samba e da atriz não retornaram o contato para comentar as possíveis negociações até o momento desta publicação

O sonho de Jayder Soares é trazer Juliana Paes de volta à Sapucaí Foto: ​Divulgação

O reinado de Paloma Bernardi chegou ao fim. Como tradição da escola de samba Grande Rio, a rainha de bateria permanece no seu posto apenas por dois anos. Com isso, o presidente da escola de samba, que homenageou Ivete Sangalo neste Carnaval, já está pensando em quem deve assumir o cargo em 2018.

De acordo com o colunista Léo Dias, o sonho de Jayder Soares é trazer Juliana Paes de volta à Sapucaí. - Meu sonho é ter a Juliana à frente da bateria da Grande Rio, teria dito o presidente.

Até o momento, Juliana Paes não demonstrou publicamente se existe interesse em voltar a ser rainha de bateria de uma escola de samba. A atriz já havia desfilado anteriormente pela Viradouro, mas se afastou da avenida para se dedicar aos filhos, com quem tem passado mais tempo no Carnaval. Neste ano, a atriz assistiu ao desfile da Grande Rio de um camarote badalado entre os famosos, onde foi destaque e apareceu para lá de glamourosa. Além disso, a morena, que será protagonista da novela A Força do Querer, também marcou presença no Bloco da Favorita ao lado de Tayla Ayala e Bruna Marquezine.

Procuradas, as assessorias de imprensa da escola de samba e da atriz não retornaram o contato para comentar as possíveis negociações até o momento desta publicação.