Entretenimento e Cultura

Após saída de Paloma Bernardi da Grande Rio, presidente sonha com Juliana Paes

Procuradas, as assessorias de imprensa da escola de samba e da atriz não retornaram o contato para comentar as possíveis negociações até o momento desta publicação

Redação Folha Vitória
O sonho de Jayder Soares é trazer Juliana Paes de volta à Sapucaí Foto: ​Divulgação

O reinado de Paloma Bernardi chegou ao fim. Como tradição da escola de samba Grande Rio, a rainha de bateria permanece no seu posto apenas por dois anos. Com isso, o presidente da escola de samba, que homenageou Ivete Sangalo neste Carnaval, já está pensando em quem deve assumir o cargo em 2018.

De acordo com o colunista Léo Dias, o sonho de Jayder Soares é trazer Juliana Paes de volta à Sapucaí. - Meu sonho é ter a Juliana à frente da bateria da Grande Rio, teria dito o presidente.

Até o momento, Juliana Paes não demonstrou publicamente se existe interesse em voltar a ser rainha de bateria de uma escola de samba. A atriz já havia desfilado anteriormente pela Viradouro, mas se afastou da avenida para se dedicar aos filhos, com quem tem passado mais tempo no Carnaval. Neste ano, a atriz assistiu ao desfile da Grande Rio de um camarote badalado entre os famosos, onde foi destaque e apareceu para lá de glamourosa. Além disso, a morena, que será protagonista da novela A Força do Querer, também marcou presença no Bloco da Favorita ao lado de Tayla Ayala e Bruna Marquezine.

Procuradas, as assessorias de imprensa da escola de samba e da atriz não retornaram o contato para comentar as possíveis negociações até o momento desta publicação.

 

Pontos moeda