Entretenimento e Cultura

Após Sol Nascente, Letícia Spiller fala de personagem que irá exibir os seios na TV

Redação Folha Vitória

-

Após fazer par romântico com o ex-marido Marcello Novaes em Sol Nascente, Letícia Spiller não quer saber de descanso da TV e já se prepara para viver um novo amor, dessa vez com Marcos Palmeira. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre Monique, sua nova personagem na minissérie Os Dias Eram Assim, que chega nas telinhas da Globo em abril:

- Monique é uma garota de Ipanema que vive em meio ao surgimento do feminismo, de toda aquela ebulição cultural e de costumes, e que também passa pelo trauma da ditadura. Ela é uma mulher comum que tem três filhos (vividos por Felipe Simas, Kiria Malheiros e Konstatinos Sarris) muito cedo, abre mão de muita coisa em nome da maternidade e depois tem uma crise existencial que vai gerar um sério conflito família.

Aos 43 anos de idade, Letícia terá que exibir algumas partes de seu corpo durante as cenas de Monique. No entanto, a atriz descartou que exibir a intimidade seja algum problema em cena:

- Vai ter uma cena que mostra um movimento feminista e as mulheres fazem topless na praia do Arpoador. Não posso confirmar que a Monique vai fazer topless, mas sei que ela vai amamentar um filho na praia e que isso vai ser um escândalo. Uma loucura, né? Na verdade, é tão lindo ver uma mulher amamentando!

E quem acompanhou a atriz na pele de Lenita na novela das seis, ainda consegue se recordar de Babalu da novela Quatro por Quatro. Isso porque, a atriz não entrega na aparência que tem mais de 40 anos de idade e surpreende as mulheres que acompanham a atriz. Apesar disso, Spiller acha que o tempo também tem passado para ela:

- O tempo passa para mim, sim! Mas menos mal que passa bem. Me sinto privilegiada, mas eles vão usar recursos em Os dias eram assim, como filtros, para eu interpretar a Monique na juventude, em 1970, até o final da série, em 1985.

Pontos moeda