Entretenimento e Cultura

Após ter sua casa invadida, Rita Ora instala quarto do pânico em sua residência em Londres

Redação Folha Vitória

-

Em 2015, Rita Ora sofreu uma experiência terrível quando um homem invadiu sua casa enquanto ela dormia. Mesmo dois anos após o episódio, a cantora teria revelado para amigos próximos que se sente psicologicamente assustada desde o ocorrido, que condenou o tal homem a cinco anos de prisão. Para se sentir mais segura, Rita resolveu instalar um quarto do pânico em sua mansão de cinco milhões de reais em Londres, na Inglaterra, segundo informações do site Daily Mail.

Aparentemente, a artista contratou um time de especialistas para visitar a sua casa e dar uma geral nas medidas de segurança do local. Eles instalaram diversas câmeras de segurança de última geração, um alarme superpotente, portões eletrônicos, sensores de luz e também o quarto do pânico, que custou cerca de 77 mil reais.

Um amigo da cantora revelou o quanto a invasão marcou a memória de Rita.

- Ela ainda está incrivelmente abalada e tem pesadelos horríveis sobre o homem. Apesar dele estar na prisão, ela não consegue ter a sua paz e vive em constante medo, temendo que algo do tipo aconteça novamente. Por ser uma pessoa pública, Rita se sente um alvo para os ladrões e por isso tem um time de seguranças até exagerado que cuida de seu bem-estar pessoal.

Ele ainda comentou como o quarto do pânico funciona.

- Se ela pressionar um botão, uma grande parede de aço desliza do teto criando uma divisão entre ela e qualquer possível invasor. De lá, ela pode chamar a polícia e não ser tocada por ninguém que a queira mal. Foi bem caro, mas não tem como colocar um preço em sua segurança, conclui.

Pontos moeda